Malevolent Spirits: Mononogatari: anime revela músicas tema e data de estreia

ARCANA PROJECT E TRUE interpretarão a abertura e o encerramento para o anime "Malevolent Spirits: Mononogatari"

A conta oficial do anime "Malevolent Spirits: Mononogatari" revelou um novo vídeo promocional, visual dos personagens,data de estréia e os artistas que interpretarão as canções da série.

O anime tem sua data de estréia marcada para 9 de janeiro. A banda ARCANA PROJECT interpretará o tema de abertura "Koigoromo" para a série, enquanto a cantora TRUE interpretará o encerramento "rebind".


O elenco do anime conta com:
  • Takeo Ōtsuka como Hyōma Kunato
  • Yuki Takada como Botan Nagatsuki
  • Chikahiro Kobayashi como Nagi
  • Reina Ueda como Yu
  • Aimi Tanaka como Kagami
  • Yoshiki Nakajima como Suzuri
  • Miyuki Sawashiro como Haori

Ryuichi Kimura ( Kemono Friends 2 , Aikatsu! ) está dirigindo a série na BN Pictures . Keiichirō Ōchi ( The Quintessential Quintuplets , The Demon Girl Next Door ) é responsável pela composição da série. Shiori Fujisawa está projetando os personagens. John Kanda e XELIK estão compondo a música.

A Seven Seas está lançando o mangá em inglês. A empresa descreve a história:

Quando os espíritos passam para o mundo humano, eles podem possuir objetos antigos e ganhar uma forma física: um tsukumogami. Tsukumogami pode ser gentil, violento ou algo intermediário, então o clã Saenome ajuda pacificamente a mandá-los de volta ao mundo espiritual para evitar a destruição.
Kunato Hyouma é um membro do clã, mas é... menos pacífico, já que guarda rancor de quando um tsukumogami o roubou de algo importante. Com medo de que a raiva impetuosa de Hyouma ao lidar com esses espíritos leve a catástrofes sobrenaturais, o avô de Hyouma o envia para morar em Kyoto com Nagatsuki Botan, uma jovem incomum que na verdade vive com tsukumogami como família! Hyouma pode aprender a controlar suas emoções ao lidar com tsukumogami, ou seu próprio espírito está condenado a ser possuído pela raiva para sempre?

Onigunsō lançou o mangá na revista Miracle Jump da Shueisha em abril de 2014, e o mangá mudou para Ultra Jump em janeiro de 2016. O mangá também é executado no site Shonen Jump+ da Shueisha .

Comentários